quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

            AMIGO

       Uma pequena palavra, porém vista de diversas maneiras.E ao contrário do que muitos pensam, amigo não é coisa pra se guardar dentro do peito, e sim, para vivenciar uma amizade. Temos amigos de infância, amigos de escola, amigos de igreja, amigos de bar, amigos da rua que moramos, mas tem dia que nos sentimos só. Que é dos amigos?
         Então, surgiram as redes sociais para minimizar o problema, muitas pessoas aderiram ao Facebook, mas gente, amigo tem que ser aquele que comenta as postagens, curte até mesmo sem ler o tal do ''ver mais'', dá bom dia! Ah! Ele dá bom dia todo dia, é claro! Ninguém dá bom dia pra semana inteira! E pra que coisa melhor do que entrar no Facebook e ter lá no seu mural uma postagem exclusivamente pra você!
         Meus amigos, vamos abrir nosso coração,temos tanta coisa bonita dentro de nós, por exemplo, a amizade.
          Ah! Já ia esquecendo! Me desculpe, meu amigo, porque me apaixonei por você.




Dedicado a todos meus amigos, em especial aos do Facebook.

2 comentários:

  1. Agradecimentos especiais: Rafael Rodrigues,Felipe
    Araújo, Sirlan Gomes Gadelha, Tiago pinto, Rosano
    Filho, Ciro Adams e Cleber Seagal.

    ResponderExcluir
  2. obrigado pelas lembranças coração, serei visitante ativo daqui, espero novas postagens interessantes. xeruuuu!

    ResponderExcluir